segunda-feira, 12 de julho de 2010

TIRA DUVIDAS - OnBux

Este é F.A.Q. é do proprio Site do OnBux.

- O que é o onBux??

      OnBux é um espaço publicitário onde pessoas tornam-se membros, gratuitamente, para ganhar dinheiro clicando em anúncios publicitários e onde anúnciantes exibem seus anúncios para promover suas idéias ou produtos.
      Nosso ideal é que "o justo é todos ganharem", e é isso que acontece no onBux. Utilizando métodos simples e práticos você pode ganhar visualizando anúncios ou anunciando em nosso site.
      O mais importante: somos resultado de vários estudos sobre a publicidade no mercado global da Internet. Com nossas inovações e idéias, viemos para tomar o lugar de direito como líder do segmento.
      Usamos o Inglês como língua principal de nosso serviço, devido ao seu impacto no mundo do marketing.
      Num futuro próximo, iremos oferecer várias línguas para facilitar suas visitas ao site.
      Sinta-se seguro, viemos para ficar e cresceremos juntos.

- Como entrar em contato com o onBux?

      A maioria de suas perguntas já foram feitas e respondidas no Fórum, entretanto, se você não encontrar a resposta para o que procura, você pode entrar em contato conosco através da Área de suporte. 

- Como funciona?

      Simples, os anunciantes pagam para que seus sites e produtos sejam expostos e os usuários ganham dinheiro para visualizar estes sites. Expondo seu link de referência (encontrado na página Banners) para amigos e conhecidos você pode ganhar ainda mais dinheiro. Ou se desejar, pode alugar referidos entre nosso grande número de usuários. Você é pago por cada anúncio que eles vêem.

- Como faço para ver os anúncios?

      Vá para a seção View Ads. Clique em um dos anúncios disponíveis, ele será aberto em uma nova página. Deixe o carregamento da página ser concluído e aguarde a barra de progresso ser preenchida no topo da tela. Depois de concluída, você precisa clicar na letra correta (indicada à esquerda da seta) que está localizada à direita. Um aviso na cor verde indica que você foi pago pelo clique e agora você já pode partir pro próximo anúncio. Um aviso na cor vermelha significa que você clicou na letra errada, deixou expirar sua seção (causado por período longo de inatividade) ou abriu mais de um anúncio ao mesmo tempo.

- O que é um referido?

      Os referidos são usuários como você que se registraram no onBux , porém eles arrecadam dinheiro para eles e para você quando efetuam seus cliques. Existem dois tipos de referidos:

      Referidos Diretos (Direct Referrals):São usuários que fizeram cadastro no site colocando-o como referido.
      Referidos Alugados (Rented Referrals):São usuários que, através do pagamento de uma taxa, irão clicar dando dinheiro para você por um certo período.

      Para explicar melhor o quanto você pode lucrar em nosso site, fizemos uma tabela com o valor dos cliques dados por você ou por seus referidos. Além disso, também fizemos uma calculadora que mostra o quanto são importante as referências para seus rendimentos.

- Quanto posso ganhar?

      
O montante recebido por cada clique de referido (e o seu) é variavel pois depende do seu tipo membro. Aqui estão as diferenças entre os tipos de usuário disponíveis.


      Membro Pioneer:
      Por clique: $0.01
      Por clique de referido: $0.005

      Membro Standard:
      Por clique: $0.01
      Por clique de referido: $0.005

      Membro Golden:
      Por clique: $0.01
      Por clique de referido: $0.01

      Membro Ultimate:
      Por clique: $0.02
      Por clique de referido: $0.01

- O que é Pagamento automático (AutoPay)?

      O Pagamento automático é um método automatizado para estender o tempo que você tem seus referidos alugados. Quando os referidos alugados fazem seu primeiro clique do dia, o Pagamento automático irá cobrar uma pequena taxa e extenderá o clique dos referidos até o próximo dia. Assim, um referido com 27 dias de clique, ao efetuar seu primeiro clique no 28ª dia, terá seu aluguel extendido por mais um dia através do Pagamento automático. Se o referido clicar todos os dias, seu aluguel nunca irá expirar e você continuará fazendo lucro com ele.
      É uma das formas mais baratas e fáceis de manter suas referências, já que o Pagamento automático é 10% mais barato do que um pacote normal de referidos por 30 dias.
      O Pagamento automático vem desativado por padrão e pode ser ativado na tela Referidos alugados. Esteja ciente de que, se uma referência tem menos de 20 dias restantes, o Pagamento automático não influenciará até que você alugue referidos por mais de 20 dias.

- Como faço para renovar meus referidos alugados sem o Pagamento Automático (AutoPay)?

      Se você deseja ter mais controle sobre a renovação de seus referidos, você pode fazê-la manualmente na tela de referidos alugados. Depois de ter selecionado os referidos que deseja renovar (clicando nas suas suas correspondentes caixas de seleção), você pode escolher quanto tempo deseja renovar.
      Existem três opções de renovação: por mais 30 dias, por mais 60 dias recebendo um desconto de 10% (mesmo desconto oferecido pelo Pagamento Automático) e por mais 90 dias a 20% de desconto.
      Cabe a você escolher qual é o melhor período de renovação para você. Trabalhe sempre dentro de seu orçamento e planeje suas renovações antes do tempo. Não aguarde até o último minuto para decidir.

- O que significa Reciclar um referido (Recycle)?

      A Reciclagem de referidos é um serviço oferecido para substituir seus referidos alugados que estão inativos. Se o referido não está dando lucro, então você pode pagar uma pequena taxa e substituir seu referido por um outro completamente novo. Este novo referido terá exatamente o mesmo tempo restante que o referido substituído.

- O que é membro Pioneer e como faço para obtê-lo?

      O tipo de usuário, chamado de Pioneer ou "Pioneiro", foi uma honra dada aos primeiros 10 mil membros do onBux. Demos uma pequena diferença entre esta tipo de conta e a Standard, veja maiores detalhes na página de upgrades. Este foi um prêmio dado aos 10 mil primeiros membros registrados e já não está mais disponível.

- Por que devo acreditar que o onBux vai me pagar?

      Porque somos um uma empresa registrada e temos muito interesse em manter-nos por muito tempo neste segmento. Estamos empenhados em fazer do onBux um ótimo lugar para usuários e anunciantes ganharem dinheiro ou a exposição que necessitam. Lembra-se da nossa filosofia de que "todos ganham"? Estamos dispostos a lutar por este ideal e vamos continuar crescendo mais forte a cada dia. Nosso sucesso depende do seu sucesso. Por isso, estaremos sempre interessados em pagar-lhe.

- Outras pessoas da minha casa podem entrar no site?

      Não, permitimos apenas um usuário por moradia. A menos que você tenha duas ou mais conexões de internet completamente distintas com diferentes endereços IP.

- Posso ter mais de uma conta?

      Infelizmente não é possível porque é contra os princípios fundamentais que o sistema se baseia. Os anunciantes pagam para usuários únicos verem os seus produtos, e não para que mesmos usuários vejam o anúncio várias vezes.

- Às vezes uso um computador compartilhado, posso acessar o onBux sem problemas?

      Sim, mas só se você for o único membro do onBux que utiliza o computador.

- Como faço para indicar outras pessoas?

      Use seu link para distribuição encontrado na seção Banners encontrada na página "Minha conta".

- O quanto as estatísticas estão atualizadas?

      A maioria das estatísticas são atualizadas em tempo real. Mas elas podem levar até 10 minutos para serem atualizadas dependendo da carga do servidor.

- Quando vou receber meu pagamento?

      Na primeira vez que você pedir seu pagamento, precisará de 2,00 dólares ou mais para fazer o Cashout usando o banco virtual de sua escolha. Este montante aumenta em 1,00 dólar à cada pedido de retirada do dinheiro, até que este valor atinja o montante mínimo fixo de 10,00 dólares. O primeiro saque também requer que você tenha feito pelo menos 60 cliques com sua conta, e nos próximos pedidos de retirada, este tipo de restrição não ocorre.

- Como posso retirar o dinheiro ganho?

      Na página de sua conta (My Account) você pode clicar na opção Seu pagamento (Your Payment) e retirar a quantia que você desejar. E esta prática só será concluída se, naturalmente, você tiver cumprido nossos Termos de Serviço e preenchido os requisitos para retirada informados na pergunta anterior.

- Para que servem o PayPal, AlertPay, Liberty Reserve e Neteller?

      Eles são processadores de pagamento, que facilitam os pagamentos entre empresas e pessoas. Eles são utilizados para pagar os nossos usuários. Eles são confiáveis e reconhecidas mundialmente, sendo serviços profissionais para o pagamento de serviços na Internet.

- O que é PayPal?

      PayPal é uma empresa que lhe permite transferir dinheiro, com transações seguras através de sua conta neste serviço virtual, evitando métodos tradicionais como cheques e ordens de pagamento. Sua sede é na Califórnia, Estados Unidos. Operando desde 1998, é o processador de pagamento mais utilizado no mundo e também a nossa principal forma de pagamento.

- O que é AlertPay?

      AlertPay, fundada em 2004, é um sistema de transações de carteira eletrônica (e-wallet) que permite que qualquer empresa ou consumidor utilize sua conta de e-mail para enviar e receber pagamentos. Essas transações na Internet são seguras, rápidos e a um baixo custo. Sua sede oficial, é em Montreal, Canadá, entretanto o AlertPay está disponível para usuários em todo o mundo. É o processador de pagamento mais amado pelos usuários do onBux.

- O que é Neteller?

      Neteller é um processador de pagamento que está em operação desde 1999, assegurando a transferência de dinheiro online com total segurança. Esta empresa faz parte da London Stock Exchange AIM. Extremamente confiável, é nosso método favorito de transação com nossos usuários.

- O que é Liberty Reserve?

      É o mais antigo e seguro processador de pagamento do mundo, e tambem um dos mais populares. Opera na Costa Rica e serve milhões de usuários e empresas no mundo todo. É mais uma ótima opção para processamento de pagamentos e ficamos muito orgulhosos de poder utilizá-lo.

Para se cadastrar no OnBux clique no Banner Abaixo:
E Bons Lucros!


1 comentários:

Anônimo disse...

ola eu sou novo nisto dos ptc e gostava que alguem entra-se como meu seguidor para ver como isto funciona agradecido desde já!
regista-te:
http://www.onbux.com/?r=leao34

  ©Blog do Seninho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo