sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pagamentos e Produtos Comprados com Dinheiro do OnBux!

Postar a aqui o Ultimo pagamento que recebi:













Pagamento Recebido em Dolár!

Agora vou postar outras vantagens de participar deste tipo de programas.
Existe na internet um site chamando http://www.dealextreme.com.

Um site extremamente conhecido juntamente com o Ebay que é o Mercado Livre Gringo. Pois é. Estes 2 sites são de vendas, e o Ebay em Exclusividade até de Leilão e outras coisas afins.

Mais indo ao assunto Diretamente. Falando-s de DealExtreme (Que eu sempre compro por la.) é um site, que tem varios produtos de todos os tipos muito, mais muito barato mesmo. O Problema é porque em Dolar, quer dizer era problema neh, até a chegada destes programas como o OnBux. Primeiro pagamento do OnBux eu comprei uma placa de Diagnostico, que aqui na minha Cidade é uns 50,00 a 100,00.

Mais como no tenho mais comprovantes e a embalagem já rasguei, no tenho como postar aqui. Então com o pagamento do Onbux agora que recebi comprei outra placa de Diagnostico, quando chegar irei postar aqui a embalagem e etc. Agora adivinhem o preço?









Valor: 2.51$

Ah pessoal, o frete é Gratuito. Quando chegar irei postar todas as informações, aqui detalhamente.

Demora de 20 a 30 dias a entrega.
  
Então participem do OnBux que realmente você pode ganhar doláres de acordo com seu trabalho.

Leia o Artigo sobre como Funciona o OnBux e no Fim do Artigo terá o Banner para Cadastro.

Espero que Gostem.

COMENTEM!

0 comentários:

  ©Blog do Seninho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo