segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Como aumentar Visitas do Meu Blog Gratuitamente - Auto Surf

O que é um AutoSurf?

Posso dizer que é o lugar onde você ganha créditos para assim poder divulgar seu blog ou site para milhares de pessoas.

Em questão de dias, verá o aumento incrivel nas visitas de seu site ou blog.

E o bom que assim que se cadastra, quase todos os autosurf, lhe dão uma boa quantia de créditos de bonus para poder usar, você já entra ganhando.

Bom Galera, da para ganhar dinheiro com estes sites, mais eu pessoalmente uso para somente divulgar blogs e sites de afiliados como a fabrica dos milionarios e os sites de ptcs, e assim por diante.

Mais quem quiser usar estes sites para ganhar dinheiro tudo bem.

Lembrando que em sites de AutoSurf você não precisa ficar clicando tudo é feito automaticamente e você só tem que deixar uma janelinha do seu navegador aberta, nesse processo você poderá conhecer novos sistemas para ganhar dinheiro e novos sites com oportunidades em diversas áreas.

Primeiro Site de AutoSurf que participei e participo, e acho muito bom é o DIMBOULS.


Segundo Site de AutoSurf é o AutoTrafego é OTIMO.



Existe varios sites de autosurf, os melhores e que recomendo por enquanto são esses.

Somente com estes 2 sites de auto surf, pode aumentar milhares de visitas diarias no seu site ou blog. Já consegui aumentar adicionar 700 visitas no meu blog, por isso estou aqui compartilhando esta experiência com vocês.

Qualquer duvida podem deixar comentario aqui no Blog.

0 comentários:

  ©Blog do Seninho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo