terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Como Realizar Compras na China - DEALEXTREME

Olá Galerinha do Blog do Seninho. Hoje irei ensinar aqui a realizar compras na CHINA, falando Hoje especificamente de compras na Loja Dealextreme. A melhor e mais conhecida loja Online da CHINA.

Acho que a maioria das pessoas, chega a pensar que realizar uma compra na CHINA é uma coisa extremamente dificil. Eu lhe digo uma coisa, é a coisa mais FACIL que existe no MUNDO. Em questão de menos de 30 segundos, você realiza uma compra com rapidez e segurança.

Todo nosso post vai ser relacionado a loja Dealextreme, e irei indicar otimos produtos que sempre estou a comprar da CHINA.
Primeiramente o que precisamos para poder realizar compras na CHINA.

  • Uma conta no Paypal. Que é o Banco Virtual mais famoso da Internet. E totalmente Seguro.
  • Um Cartão de Crédito Internacional, ou pode comprar dolares de varias pessoas na internet. (Talvez comece a vender Dolares, estou estudando o assunto)
  • E uma internet para poder entrar no Site Dealextreme se cadastrar e realizar as compras(É bom lembrar que o e-mail que usar no paypal você usar no dealextreme, para poder acompanhar todas as suas compras..
Irei agora aqui, discutir assuntos que a maioria de todos tem a duvida.

Uma pergunta que todos se fazem quando o assunto, é "Comprar da China via Internet" é se o produto chega?

- Galerinha já faz um bom tempo que compro na DealExtreme, e até agora nunca nenhum produto se perdeu no meio do caminho, e ainda mais, a DealExtreme, tem o Selo "Satisfaction Guaranteed or your money back", traduzindo, "Satisfação Garantida ou seu Dinheiro de Volta". Então é 100% certeza de receber seu produto, se não receber terá seu dinheiro de volta.

E pior que é verdade. Já aconteceu comigo, de realizar um pedido com 3 tipos de produtos diferente, 1 destes produtos estava em falta, recebi os outros pedidos, e o dinheiro deste outro produto de volta. Mais antes disso, você recebe um E-mail da DealExtreme, perguntando se deseja o dinheiro de volta, ou esperar a chegada do produto.

Agora outra pergunta que muitos se fazem, e até eu, é em relação a imposto?

- Pois é, quem é que no compra na China, que no fica com medo de seu produto ser taxado, isso é inevitavel. Mais tem varias formas de tentar barrar ou até mesmo dificultar tal imposto de 60% da alfandega.

  • Primeiramente, sempre que realizar um pedido na DealExtreme, ativar o "Drop Shipping Service" no valor de $0.01. Veja Imagem abaixo:


O Porque do Uso do Drop Shipping Service, é bem simples, podemos importar da China até 50 Dolares, sendo de pessoa FISICA para pessoa FISICA sem pagar imposto algum. Mais como a DealExtreme é pessoa JURIDICA, sendo assim o envio de Pessoa JURIDICA para pessoa FISICA, qualquer PRODUTO pode ser taxado, isso mesmo qualquer produto. Quando você paga este pequenino valor de $0.01 centavo de dolares, você esta retirando a logo marca da Dealextreme, assim facilitando as vezes a passagem do produto sem pagamento de imposto.
  • Nunca Realizar comprar acima de 30 dolares. Gosto de realizar compras pequenas, no valor maximo de 20 dolares. E realizar comprar de 5 em 5 dias. Realizo 2 pedidos de 5 em 5 dias no valor maximo de 20 dolares cada pedido. 
  • Sempre realizar compras acima de 15 dolares, para ganhar o codigo de rastreamento gratuito, ou se fizer uma compra menor que este valor, pagar $1.70 para poder ter o codigo de rastreamento.
Irei aqui postando dicas que não possa ter lembrado no momento, aos poucos vou adicionando boas informações a este artigo, que espero sinceramente que ajude a muitas pessoas.

2 comentários:

Laranja disse...

Obrigado camarada adorei a dica, estou querendo ingressar no ramo, valeu.

Anônimo disse...

o poblema é ser taxado ai o molho sai mais caro que o peixe.60.por cento ai doi..

  ©Blog do Seninho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo