terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ganhe Dinheiro com seu Blog!

Ganhe Dinheiro com seu Blog


Existem varias maneiras de ganhar dinheiro com o blog a mais comum é usar o Google Adsense, mas além dele existem muitos outros sites que você pode utilizar para conseguir aumentar o lucro com seu blog, por exemplo, o Hotwords.


Ganhe dinheiro com seu blogGanhe dinheiro com seu blog com anúncios do Hotwords funcionam de forma diferente, ele não mostra um banner ou coisa do tipo, mas transforma algumas palavras do seu texto em links e você ganha cada vez que alguém clicar nesses links.



Para começar a utilizar e ganhar dinheiro com o Hotwords no seu blog primeiro precisa fazer um cadastro e aguardar a aprovação pelo site, depois é só pegar o código e colocar no seu blog. No site deles tem uma explicação em video sobre como colocar o código no blog e o melhor é falado em português, veja os links sobre como instalar o Hotwords no Blogspot, WordPress, Joomla. Depois que fizer seu cadastro logo que entrar no site links para tutorias explicando a instalação para esse e outros tipos de blogs.Como Ganhar Dinheiro com o Blog

Veja a pagina de tutoriais de instalação para esses blogs que aparecem na imagem
Depois de instalar o código demora algumas horas para começarem a parecer os anúncios, outras duvidas no próprio site é possível resolver, pois achei muito bons os links de ajuda. E pode ser usado junto com adsense como fazemos neste blog, assim é uma boa alternativa para aumentar os lucros com o blog e não ocupar mais espaço com banners ou outro tipo de publicidade.


Mais vale lembrar que para ter poder começar a Ganhar dinheiro com Blog vai precisar trabalhar e muito com a Divulgação do Mesmo. Então Mãos a Obra.

0 comentários:

  ©Blog do Seninho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo